Logo MoradaDeLuz

Publicado em: 15/11/2024

Oração do Perdão inspirada por Cristina Cairo

Faça essa oração por 90 dias e perceba seus relacionamentos se transformarem, limpando as desarmonias

Oração do Perdão inspirada por Cristina Cairo

Essa oração me ajudou a transforma minha relação familiar

 

Essa oração foi criada por Cristina Cairo

 

Espero que ajude a você assim como ela me ajudou. O perdão é um ato de limpeza, de libertação tanto para quem feriu como para quem foi ferido.

 

Ao perdoar e pedir perdão você está se libertando das memórias de dor, deixando que o universo se encarregue de seguir seu curso.

 

O ato de não perdão é como aprisionar-se em uma cela junto com aquele que lhe feriu, e reviver a memória de dor por inúmeras vezes. Ao perdoar, você solta para que cada um siga seu caminho e aprenda com os erros, deixando que Deus (o TODO) se encarregue de cuidar de seus filhos através da sua sabedoria.

 

Faça essa oração por 90 dias!

 

Antes de iniciar a oração, visualize a pessoa a quem deseja limpar possíveis desarmonias que tiveram no passado, fale o nome dela em voz alta e siga com a oração:

 

ORAÇÃO

 

Eu perdôo você, por favor, me perdoe. Você nunca teve culpa, Eu também nunca tive culpa, Eu perdôo você, me perdoe, por favor. A vida nos ensina através das discórdias... e eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.

 

Você precisa viver suas próprias lições e eu também. Eu perdôo você... me perdoe em nome de Deus. Agora, vá ser feliz, para que eu seja também. Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos. As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida. Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja... É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos! Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz...

 

Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração. Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu.

 

Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros. Não quero mais controlar nada, nem ninguém. Por isso, peço que me perdoe e me solte também, para que seu coração se encha de amor, assim como o meu. Muito obrigada!

Você pode Gostar também de:

Dicas de Livros para desenvolver sua Espitualidade

Tags:

espiritualidadedesenvolvimento pessoalpraticas
Rafael A. Calza
Autor do artigo:

Rafael A. Calza é terapeuta especializado em técnicas de rebirthing, thetahealing e numerologia, além de coach e treinador de xamanismo. Com mais de 24 anos dedicados ao desenvolvimento espiritual, ele também é designer digital e empresário, trazendo sua visão holística para o mundo dos negócios. Sua missão é compartilhar seu conhecimento e ajudar outros a encontrar equilíbrio e harmonia espiritual.